segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Déficit de calorias!!



De ontem pra hoje mantive o mesmo peso, o que considero um milagre já que tive um pequeno porém infeliz deslize. Na parte da tarde comi 2 pêssegos e um pouco depois 1 maçã, não me dando por satisfeita por volta das 19:00 comi uns 12 ou mais biscoito de água e sal com uma xícara de leite com café resumindo horrorosos meio pacote de biscoito pelo, menos não passei margarina ponto pra mim. Decidi entrar no LF e fazer no máximo duas refeições leves hoje comi 1 prato cheio de chuchu picado com orégano e pouco sal e 1 pedaço médio de batata doce, se sentir muita fome mais tarde vou comer iogurte desnatado com granola. Percebi que quanto mais refeições eu faço por dia mais refeições quero fazer. Por enquanto vou tentar comer no máximo 2 vezes por dia, que já ta é muito. Estava dando uma olhada no meu calendário de peso, onde marco o peso e o dia e assim posso acompanhar as mudanças semanais ou no caso a falta dela, e já faz 5 dias que estou na mesma pra mais ou menos. Resumindo ta mais que na hora de criar um déficit de calorias de novo!!    




 

2 comentários:

  1. Olá minha princesa! ♥
    Pelo visto você é como eu: não pode comer muitos biscoitos água e sal. ;-; Eu pelo menos não posso comer... E no seu lugar, estaria comemorando pelo peso não subir, pois o meu subiria com certeza. e_e

    No meu calendário de peso e metas, já era para eu estar com 75 kg agora e não horrorosos 77 kg. ;-; Mas jacando como andei fazendo, enho é que agradecer pela balança me mostrar 77 kg. x_x

    Força, minha linda! Nós vamos conseguir fazer nosso corpo colaborar com a gente e expelir toda essa gordura! ♥

    Tenha uma ótima semana. *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Roxy!
    Olha esse mes ta sendo a treva p nós n é jaquei mais esse mes doq em td a minha dieta, ja era p eu estar c 65 ou menos o negocio é por o pé no acelerador pq se depender do nosso metabolismo n saimos do lugar força p nós pq ta foda bjus!!

    ResponderExcluir