segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Expectativa X Realidade


Acordei hoje na maior expectativa que meu peso tivesse diminuído no minimo 500g, só que não, de ontem pra hoje só perdi míseros 300g achei um cumulo já que faz mais de 24h que estou de NF. Estou com 69,7kg hoje e ontem estava com 70,0kg sim redondos como meu corpo. Eu sei que a culpa é toda minha porque ontem foi meu niver, mais não comi nada por que comi o mundo no dia 19, um monte de bolinha de queijo que amo e bolo de chocolate com recheio de brigadeiro que eu mesma fiz, ta certo que comi só dois pedaços e ainda miei parte do que comi coisa que não fazia a muito tempo mais metabolismo bosta é outra coisa néh. Enfim vou continuar de NF até quando aguentar e depois vou entrar na dieta líquida quero chegar nos 67kg esta semana ainda e não pretendo comer nada até lá a não ser que eu passe mal porque daí não tem jeito néh o jeito é ligar o foda-se e ver no que dá bom é isso força, foco e fé pra quem ta na luta como eu ótimo fds!! 



2 comentários:

  1. Que supresa eu fiquei com seu comentário.
    Que bom que você não desistiu, desistir sempre acarreta mais problemas. Tenta não se pesar todos os dias, as vezes o corpo demora agir de forma positiva dieta. Pense que são menos 300g, não mais. O que é ótimo, porque isso te deixa mais perto da sua meta.

    Se cuida, e não some.

    Até ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Any obg pela visita então eu tinha desistido por um tempo mais fiquei mais infeliz doq nunca agora q voltei n tenho duvidas q é essa vida q qru p mim n é facil mais p quem n nasceu c os genes de magra é oq tem p hj kk e sobre pesar td dia to totalmente viciada sei q to errada mais vou manter esse esquema ate os 60 kg e depois vou começar a diminuir ate conseguir chegar a 1 vz na semana calma q chego la.

    Xoxo ♥

    ResponderExcluir