terça-feira, 29 de novembro de 2016

Listinha e resultados!!


Oi futuras magrelas como vocês estão hoje!

Pra nossas dietas darem certo e ocorrer a tão sonhada perde de peso todas nós reduzimos ou tiramos completamente do cardápio diário alguns alimentos. No meu caso não é diferente segue abaixo a minha listinha:


CARNE: Sou vegetariana desde os 17 anos o que significa que não como nunca e de nenhum tipo então frango, peixe e frutos do mar também entram nessa lista, só consumo leite e derivados e comidas que levam ovo como ingrediente maionese, macarrão e claro os doces e salgados de modo geral, mais não abro a geladeira e cozinho ou frito um ovo jamais.

 REFRIGERANTE e BEBIDAS ALCOÓLICAS: Tirei esses dois da minha vida por motivo de estética e saúde mesmo, o refrigerante além de me estimular a comer muito me dava muita estria e pra mim que já tenho disposição genética era trash, já as bebidas alcoólicas me deixavam com muita enxaqueca que é pior que a dor de cabeça tradicional, então abandonei.

 SORVETE: Gosto mais não amo, são poucas as vezes no ano que como aqui em casa, e nem sempre que tem eu como.

DOCES e AÇUCARES: I love this, porém consegui diminuir drasticamente, atualmente me permito comer só na tpm ( quando como por que tenho cólicas fortíssimas, enjoo e dor de cabeça)  por que daí também não é negociável néh, ou no meu dia do lixo; açúcar consumo em comidas industrializadas e em casa só no café mesmo por que não gosto de adoçante e puro também não dá  não néh gente.

FARINHA BRANCA e MASSAS: Amo muito tudo isso, comia em todas as refeições e em muita quantidade pão, pão de queijo, bolinha de queijo, macarrão, lasanha etc, hoje tento comer só 2 vezes por semana e em pouquíssima quantidade, abro uma pequena exceção quando preciso sair ou realizar alguma atividade que me exija energia ou atenção batizei carinhosamente de carboidrato justificado, é do que mais sinto falta.

GRÃOS: Como todos, atualmente com muita moderação, o único que tenho evitado é o arroz embora eu adore, todo mundo sabe que é calória vazia e uma fonte de energia que eu sei que não vou gastar ao longo do meu dia então por enquanto ta fora.

FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS: Como quase tudo, tem poucas coisas que não gosto, e agora só to evitando batata e mandioca.



O LF de ontem já deu resultado estou com 68,2 kg e tudo correu como o planejado, o cardápio de hoje é o mesmo que o de ontem no almoço e no jantar vou comer uma banana. Lembrando que essa lista é baseada nos meus gostos pessoais e que com ela não pretendo influenciar ninguém. Tento segui-la a risca por que pra mim dá certo.





6 comentários:

  1. Oi Flor
    to meio brava que no post anterior eu escrevi um texto e cade ele ? não esta la :(
    Mas eu li :)
    Estou tentando o vegetarianismo como vc so consumir leite . Estou intercalando dia sim dia não. Minha escolha foi pelo simples fato de não conseguir não tomer leite. os derivados nem ligo tanto mas todas as dietas da vida que eu fiz e tirei o leite não funcionaram.
    a maioria das regrinhas de como emagrecer eu sigo meus problemas são os finais de semana. sempre acabo exagerando e nem sempre é por causa q me oferecem comida.
    Fico feliz pelos seus 68,2. o meu peso foi pra 76,2 e espero ate sexta um 74 :)
    Vamos focar
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Na mais vc escreveu o texto aq no blog, juro q n vi e tbm n apaguei n viu, pode ter sido um erro do blogger ou algo assim uma pena...Olha ja experimentei leite de soja achei horrivel e tbm tem o fato desses leites fakes serem muito mais caros q o leite de vaca mais como vc n vivo sem n viu oq tento fazer é n tomar todo dia pq fico muito inchada mais amo, sobre seu peso to indo visitar o seu blog agora, n desanima n viu vc engordou acontece tds nós temos nossas fraquezas e ninguem consegue ser forte o tempo td n tenha medo de recomeçar qntas vzs forem necessarias sei q vc consegue seja forte!!

      Abraço de urso Na!!

      Excluir
  2. Olá, princesa! *-*

    Realmente, regrinhas todas nós temos. :3 As minhas são bem parecidas com a sua... Eu não como carne vermelha, mas é porque não gosto mesmo. O sabor não me apetece. =/ Leite eu não gosto muito, mas costumo tomar um pouco ás vezes para suplementar a falta de calorias ingeridas durante o dia. Já carne branca, como frango, peixe e frutos do mar em geral, eu simplesmente AMO! Mas não costumo comer todo mês e há tempos em que fico meses sem isso... Agora, frituras e massas em geral, eu com certeza tiro completamente da dieta, pois eu realmente não posso comer isso quando quero diminuir de peso. =/
    Amei suas regrinhas. *-*

    Parabéns pelo peso e continue firme! ♥
    Logo chegaremos lá. *0*
    O importante é fazer aquilo que sabemos que funciona para o nosso corpo... Não adianta querer fazer "X" dieta e/ou seguir "X" estilo de vida se essa escolha não funciona para você.

    Beijinhos. ;*

    ResponderExcluir
  3. Roxy gatosa, sua alimentação é bem saudavel gostei muito de saber oq vc come e n come, fritura e massas sao uma perdição mais n da p emagrecer comendo isso infelizmente tbm ta fora do meu cardapio, claro q qndo emagrecer mais vou incluir esses alimentos no meu dia do lixo de vz em quando q atualmente esta inativo kkk!!

    Xero amiga!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Garota!
    Fui vegana durante 4 anos, hoje como carne uma vez por semana, minha vontade era voltar a ser veg ou vegetariana, mas meu corpo não se adaptou muito bem, eu era pelo amor aos animais. Olha só, parabéns pelo peso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari noss amei saber isso sobre vc!
      Olha admiro muito quem é vegano se achar comidas veg/veganas fosse mais facil e mais barata eu sem duvida adotaria como estilo de vida claro q da pra cozinhar mais n curto muito!!

      Excluir