domingo, 27 de novembro de 2016

Politicamente incorreta!!


Oi amadas como vocês estão hoje, espero que bem!!


Como já era esperado engordei, voltei a pesar 68,5 kg se estou chateada não por que já esperava isso, se estou frustrada pode apostar. Toda ana/mia tem suas próprias regrinhas na hora de emagrecer e descumpri uma das minhas ontem, nunca comer no mesmo dia leite e derivados do leite porque me deixa inchada e consequentemente me engorda muito. Ontem jantei vitamina de banana com canela e granola umas 19:00 e la pras 20:00 comi uma pera que estava verde, no sentido de não madura. Hoje comi biscoito de água e sal com leite com achocolatado e vou almoçar o mesmo que ontem. Geralmente como carboidrato a cada 2 dias totalizando 2 vezes na semana, já que de 7 dias como só 5 dependendo do quanto neurótica eu esteja como bem menos dias. Se amanhã tiver engordado mais, vou limitar minha alimentação pra uma vez por dia, por que se os povos do oriente conseguem ficar sem comer por semanas e até meses com certeza eu consigo comer o suficiente pra continuar existindo nesse mundo injusto. Me recuso a recuperar um peso que eu já eliminei, o que vai atrasar ainda mais na obtenção das minhas metas. Eu realmente tento emagrecer da forma mais saudável possível, mais se o meu próprio corpo me sabota não me vejo obrigada a fazer algo só por ser considerado certo pela maioria. Se quero ficar doente é claro que não, mais não posso dizer que me importo com a minha saúde a ponto de mudar meu estilo de vida pró ana/mia. Prefiro ser a louca do NF e NL que não come e totalmente fora da casinha, do que voltar a ser a gorda infeliz que tem por único talento engordar e fracassar em tudo que faz. Nisso vou ter exito.





8 comentários:

  1. E você é um amor! *-* Mas não gosto de justificar minha comilança com meu estresse, sabe? Preciso me deixar uns puxões de orelha, pois caso não faça, volto para os 90 kg do começo do ano que eram nojentos!
    E nem me fale de nossas mães! Para ferrar mais ainda, ontem a minha trouxe 2 mamões enormes, abacaxi e goiaba. Acho que ela deve estar surtada, pois nunca compra tanta coisa saudável assim... Se ela ainda comesse, estava ótimo, mas não come! Só come as besteiras dela... A beterraba mesmo, que ela cozinhou na quarta-feira para fazer salada para leva para o serviço, pergunta se comeu? Está lá até agora... Vai estragar e eu não tenho culpa!

    Agora, quanto ao seu post, realmente... Todas nós temos nossas regrinhas. Minhas duas principais são: não comer pão em hipótese nenhuma, pois uma fatia já prende meu intestino e me incha feito um balão! E a segunda é não consumir açúcar além do consumido no café, pois como é minha mãe quem faz o café aqui em casa, ela já deixa adoçado e se eu resolvo fazer o meu café, ela me enche o saco falando que ele é ruim e por isso eu não faço... Se eu descumpro essas duas regras, já surto...

    Assim como você, eu não consigo emagrecer da forma saudável, então... Paciência. Sabemos as consequências e não somos hipócritas ao ponto de assumir que nossa dieta é saudável... Mas é nosso corpo, nossa saúde e nossa escolha, então... Como você disse, não somos obrigadas! Por isso, estou com você nessa! ♥

    Estou torcendo para que essa sua semana seja maravilhosa e você saia logo dos 68 kg! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mais q provado q mae n entende nada de dieta neh no tempo q minha mae era nova ela disse q tomava um remedio q tirava tada a fome dela q vc secava em semanas e q ela tinha q deixar de tomar p comer pq se n nem lembrava e ela ainda fumava oq ajudava ainda mais; ja p mim ela compra toneladas de comida mesmo sendo saldavel tbm engorda olha o caso da vacas q comem so mato kkkk o meu problema é q sou muito ansiosa e se n vejo resultados rapidos ou no minimo uma diferença visivel na dieta saudavel logo desisto ate pq n vou ficar 1 ano td p perder alguns kg qndo sei q consigo perder em bem menos tempo e melhor manter se n jacar td dia sabemos q ta errado mais fazer oq escolhemos assim neh Ro!!

      Gatosa boa sorte p nós pq esse mes ta dificel rsrs!!

      Excluir
  2. Que pena que vc voltou para os 68 :(. Esse numero parece que não sai de nossas vidas neh.

    Boa semana pra você garota e vamos firmes e fortes, pra sair logo desses 68 kg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Aria qndo cheguei aos 67 kg sabia q n ia conseguir manter entao nem insisti mais ele vira p nós jaja!!

      Excluir
  3. Oi flor
    Nada de desanimar. Sei que o caminho parece " mais facil" dessa forma. Mas o que importa é chegar no objetivo com saude para aproveitar.
    Va com calma tenho certeza que vc consegue
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath já tentei da forma saudável e alem de n ter paciencia p esperar os resultados sempre acabo desistindo mais qndo como na maioria das vzs faço boas escolhas!!

      Excluir
  4. Oi! Tenha força e logo alcançará sua meta!
    Bjs

    ResponderExcluir