quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Bem pertinho da meta da semana!

Oi amadas como estão!!


Hoje assim que acordei meu primeiro pensamento foi COMIDA, que minha mente repetia sem parar como se fosse um zumbi de filme antigo falando (cérebro) e antes mesmo de levantar da cama decidi que comeria algo. Mais antes de qualquer coisa primeiro me pesei, várias vezes, cara acho que estou com toc o resultado foi 68,0 kg achei mara. Corri pro meu quarto pra experimentar uma calça nº 40 que já entrava e fechava mais ficava apertado no quadril devido aos meus pneus de caminhão que diminuíram consideravelmente, ainda bem por que eu tava quase virando um transformers. Eu sei que manequim 40 ainda é grande mais pra quem já tava partindo pro 44 é quase um sonho, sempre quis  usar 38 tipo modelo só que não hehe. Voltando a comida como eu precisava lavar roupa hoje e estava desanimada de fome meu café da manhã foi uma xícara de leita com uma colher de sopa rasa de achocolatado e biscoito de água e sal com margarina por que não sou obrigada. Notem que não coloquei as calorias consumidas por que não tenho certeza da quantidade mais foi pouco. No resto do dia vou tomar apenas líquidos pra compensar. E é isso, e vocês já notaram algum progresso desde o começo da dieta me contem nos comentários vou ler e responder a todos os comentários e visita-las em seus blogs até mais FOCO, FORÇA E FÉ!!








PS: Já tava me esquecendo de falar que ontem comi uma maçã, ia comer só metade o que foi o caso lá pelas 17:00 e pouco, mais tava eu atualizando minhas series umas 20:00 da noite e me bateu uma fome tão grande que comi a outra metade. Tenho a plena consciência que to sendo a loca que não come, só não to conseguindo evitar, por medo acho!!




8 comentários:

  1. Primeira vez comentando aqui.Adorei o seu blog, eu adoro caveiras :D
    Fico feliz que sua dieta está dando resultado, é sempre bom entrar naquela calça que não te servia a tempos.

    http://anamiaaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aria obg por visitar meu cantinho pessoas como vc me dao mais força p continuar vou ti acompanhar tbm; essa calça se to c 70 kg fica super apertada, ainda n ta perfeita mais melhorou bem!!

    Força p nós!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, quanto ao desemprego, a situação está realmente complicada! Até no call center (que é no que sempre trabalhei) está difícil de contratarem... Já fui em várias entrevistas e nada. Mas uma hora nossa situação vai mudar, princesa! *-* Só precisamos persistir e ter paciência. :3

    Agora, meus parabéns pelos 68 kg! *0* Deve ter sido maravilhosa a sensação de vestir a calça e perceber que ela não ficou apertada como antes. *-*

    Finalmente, quanto as mudanças pela dieta, eu vi algumas esse ano... Afinal, comecei o ano com horrorosas 90 toneladas, então... Tem uma pequena diferença após eliminar alguns quilos até os 77 kg. Mas o que quero é voltar para a casa dis 50 kg e assim chegar na minha meta de 48 kg (sou baixa e tenho só 1_60 cm ;-;).

    Força pata nós! Pois será persistindo que iremos chegar onde queremos! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para nós*
      Já disse que detesto teclado touch? Ahahahaha xD

      Excluir
    2. Nossa hra vai chegar neh Roxy tenho fé nisso minha mae sempre fala q oq é p ser nosso ninguem tira entao vamos persistir e ter paciencia; menina parabens pelo peso eliminado é maravilhoso ver o qnto evoluimos n é, sei q vamos conseguir atingir nosso objetivo!!

      Excluir
  4. Oi Girl

    Primeira visita.Juro que ja add na lista de leitura mesmo o querido e amado blogger (sqn)não mostrar na caixinha ali do lado
    Queria tanto 68 :´( anos que não vejo esse peso.
    Não consigo lf não consigo nf e quando falo q vou fazer dieta parece que o mundo conspira contra.
    Bom sobre a dieta é bem radical né. O que eu te aconselho na vida é muitos legumes hipocalóricos ( acho que essa é a palavras) uma carne bem magra ( patinho é ate mais magro que o frango) e pelo menos uma colher de arroz integral.
    O que mais mata a pessoa que chega no objetivou ou perto dele é a neura pq se vc passa o dia todo nos liquidos ou com pouca comida quando vc come a primeira coisa que acontece é inchar e o corpo retem tudo (pq ele não esta acostumado e levas meses ate ele retomar uma rotina) ai vc para de comer de novo e acha q se comer qualquer coisinha vai voltar ao peso inicial.
    Caso vc ache que é muito intercale os dias com comida dia sim e dia não ou 2 sim e um não.
    Não entre em parafusos.
    E parabéns pelo peso perdido.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe o assassinato do português. Juro que sou alfabetizada .

      Excluir
  5. Nath, obg pelos conselhos vou tentar segui-los to meio louca esse mes e preciso relaxar um pouco mais n muito kkk, estou lendo seu blog tem muita coisa entao vou le-lo aos poucos ja to ti seguindo tbm adorei a sua rotina alimentar espero q alcance logo sua meta.

    Se cuida bjus!!

    ResponderExcluir