quarta-feira, 23 de novembro de 2016

68,5 kg HEEEEEEE!!

Oi amadas tudo bem com vocês!?


Comigo ta tudo bem, acabei de me pesar e emagreci mais do que esperava estou com 68,5 kg. Meu LF líquido de ontem correu como panejado não comi nada fiquei só na água, suco e café esse ultimo me causou um pouco de insônia então minha noite não foi das melhores mais nada que afete muito meu humor. Acredito que tenha consumido cerca de 4 L de líquidos. A parte boa é que não senti muita fome nem mesmo no horário mais crítico pra mim que é entre as 16:00 e 16:30 fui mais forte e consegui resistir a fome e pretendo continuar com o LF. Minha mãe foi ao mercado ontem e como eu tava umectando o cabelo aproveitei e pedi pra ela comprar algumas frutas e iorgute natural daqueles sem sabor, não é meu preferido mais ele é ótimo pra dar saciedade. Se hoje sentir muita fome pretendo comer meia maçã. Bem é isso desejo muito auto controle pra todas e pra motivar uma thinspo pra não esquecerem o objetivo fiquem bem fuii!!




4 comentários:

  1. Hey hey! 0/
    Não precisa me agradecer por nada, princesa! Por favor! O mínimo que posso fazer é retribuir e tentar da melhor forma possível apoiar aquelas que tanto me apóiam, como você. *-*
    Ás vezes eu demoro um pouco para aparecer, mas no fim sempre apareço. :3 Jamais iria te ignorar! Não tenho motivos para fazer isso com alguém tão educada e prestativa como você! *-*

    E realmente... Meu metabolismo é uma porcaria. Não adianta só comer pouco! Eu preciso comer pouco e apenas coisas leves e saudáveis se quiser eliminar algum grama na balança. ;-;

    E Lord! *0* Que felicidade é vim aqui no seu novo blog e ver que já eliminou peso e agora está nos 68,500kg! Parabéns princesa! Você merece após tanto esforço e empenho na dieta! *---* Que os números continuem diminuindo e seu autocontrole apenas aumentando! *-*

    Aguardo por mais notícias boas como essa! 0/

    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Roxy nossos metabolismos são iguais viu devagar qse parando to comendo muito pouco e qndo como é mais fruta, verduras e legumes e carboidrato como pouquissimo e de vz em quando se n ja sabe neh acumula kk, fiquei super feliz de vc vir aq adoro seu blog jaja vou la saber das suas novis!!

      Se cuida xoxo!

      Excluir
  2. Viva! Bom ver numeros abaixando!!!
    Nossa! amei a thinspo que voce colocou.. tão linda!
    voce bebe bastante água, isso é bom. eu preciso voltar a beber agua atmbém

    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Ai vc viu q magras morri qndo vi, e ainda sao lindas morraaam brinks kkkkk; Olha bebo muita agua p n morrer de fome mais emagrece de vdd ta me ajudando muito... bebe s pq da resultado viu!

    Se cuida linda!!

    ResponderExcluir