terça-feira, 22 de novembro de 2016

Surprise 69,1 kg!!


Ontem não foi exatamente como eu planejei estava de NF a 1 dia e 16 hrs como disse no post anterior mais acabei comendo, eu sei foi péssimo da minha parte mais fazer o que sou humana e imperfeita e consequentemente fraca comi 6 bolachas água e sal e 2 fatias de pão integral com margarina tudo de uma vez. E ainda me controlei pra não jacar mais, a vontade/desejo de comer era maior do que a fome admito. Fiquei muito chateada me sentindo culpada e suja depois de comer mais ao invés de desistir resolvi aprender com meu erro e não desanimar.  Mesmo assim fui recompensada estou com 69,1 kg é a segunda vez que chego a esse peso esse mês com a diferença que dessa vez estou com a força de vontade necessária para diminuir cada vez mais. Hoje pretendo ficar na água e suco e quando sentir muita fome café e se tudo der certo amanhã estarei com 68 kg. Pra finalizar uma frase que achei em um blog sobre emagrecimento que diz: 

     '' Pra você ter o que nunca teve, precisa fazer o que nunca fez.'' 
   







7 comentários:

  1. Oie gata,retribuindo sua visita no meu blog! (quase um século depois,eu sei kkk)
    Já ouviu falar de jejum intermitente?É a nova dieta da moda das celebridades e youtubers e tem várias pessoas seguindo,eu fui olhar por curiosidade e nada mais é que o nosso bom e velho NF seguido de LF,bom o que eu descobri é que se vc comer os alimentos certos na hr de qubrar o jejum vc perde peso,ou seja a menos que vc tenha tido um compulsão monstruosa,vc não vai engordar tanto assim,até pq vc ficou um periodo grande sem comer,então nem fica bolada com isso.
    Espero que alcance sua meta logo logo
    Beijos
    Alice ♥

    ResponderExcluir
  2. Hey Alice poxa adorei sua visita muito obg por retribuir é otimo ti ter aq no meu cantinhu; entao amada ja ouvi falar s dessa dieta tbm pesquisei e achei a mesma coisa q vc sem duvida o idealizador dessa nova dieta se inspirou no nosso estilo de vida acrescentou alguns detalhes e tcham kk a diferença é q fazemos muito mais dias néh. Olha tento comer o mais saldavel possivel principalmente pela falta de vitaminas q deixamos de consumir ja q comemos nada ou qse na maior parte dos dias mais sabe aqle dia q seu corpo pede por massa kkkk entao o meu foi ontem; ah e vc nem demorou p responder espero q vc esteja melhor.

    kisses e hugs!!

    ResponderExcluir
  3. 1 dia e 16h? como assim? o que fez? parabéns!!

    queria ter essa força que voce tem!

    se cuida! beijos e voce nao quebrou o nf com gordices!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana como vc esta? Entao respondendo a sua pergunta eu quis dizer q eu fiquei 1 dia e 16 horas sem comer mais daí senti uma fome q era mais mental doq fisica e acabei comendo; sobre oq estou fazendo so nf e dieta liquida c agua, suco e cafe pode ter chas tbm mais esqueci de comprar e é só isso mesmo.
    Tenho certeza q vc é forte s e acredito q vc vai conseguir atingir seu objetivo obg pela visita, força!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...
      Eu tinha entendido. So fiquei surpresa com a sua força! Kkk
      Vou te acompanhar 💃

      Excluir
  5. Ah entendi agora disfarça hehe; o maximo q ja consegui foi 1 semana da ultima vz q fiquei bastante consegui 4 dias e algumas hrs mais passei super mal minha pressao caiu, fiquei c falta de ar e ofegante resumindo deu ruim agora se ficar 2 dias ta muito ja kkk mais dieta liquida é vida viu e faço numa boa!!

    ResponderExcluir
  6. Eu estava de lf e agora em seguida estou fzd um nf. Espero do fundo do coração que de uma diferença significativa. Estou tentando me controlar para não comer. Provar que posso sobreviver com o mínimo. Preciso disso. Gostaria de participar de um grupo. Me adc no whats 41995842497

    ResponderExcluir