quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Podre de cansada!!


Oi amadas alguém aí quer um pouco de cansaço!!


Pensem em uma pessoa extremamente cansada, irritada e com fome, eu...tive insônia essa noite e consegui cochilar durante umas 3 hrs ou quase depois das 9:00 hrs da manhã. Culpo o café que tomei ontem as 17:00 hrs e pouco pela minha falta de sono, não faço ideia de quanto tempo a cafeina leva pra sair do organismo mais se dura tanto tempo assim é um recorde. A pior parte de não dormir é ficar horas a fio pensando em tudo que você poderia comer, mais não deve. Hoje eu deveria comer algum carboidrato mais não vou por que estou com 67,9 kg o que considero peso de risco (pra voltar pro anterior) rsrs e como quero diminuir vou ficar só nos líquidos mesmo. Até amanhã espero ter eliminado pelo menos 200 g e se for o caso penso em comer algo depois.




2 comentários:

  1. Hey hey, princesa! ♥

    Insônia é realmente algo muito complicado... Eu tenho problemas seríssimos para dormir desde os meus 11 anos. Sempre amei café, mas não posso culpá-lo por isso. Já fiquei um tempo sem, para ver se era culpa do café, e no meu caso não adiantou de nada. Apenas fiquei mais irritada ainda por ficar sem meu tão amado cafezinho. Ahahahaha xD Lembro que fiquei um bom tempo tomando chá de camomila no lugar do café para ver se adiantava e não adiantou... xD
    Já no seu caso, se for realmente o café, aproveite que sabe a causa e evite tomá-lo além do período da manhã. Talvez te ajude a dormir melhor. *-*

    Os pensamentos da madrugada são os mais malignos! Ahahahaha xD Eu mesma penso em um monte de coisas e acabo cansada mesmo sem fazer nada. Vai entender! xD
    Espero que amanhã você receba o resulta que almeja e coma alguma coisinha sem voltar para o peso anterior! Como viu no meu blog, eu já tenho o cardápio completo dessa semana, mas talvez na semana que vem eu inclua batata em um ou dois dias da dieta, dependendo do resultado de segunda-feira. Estou louca para me pesar antes, mas sei se me pesar agora poderei me decepcionar e não quero dar desculpas para comer feito louca depois. xD Então vou aguentar firme até segunda-feira para subir na minha balança louca. :3

    Agora, quanto a minha dieta... Obrigada por elogiá-la! *-* Mas sei que para os padrões "saudáveis" ela é bem pobre em muitas coisas que "o corpo precisa" e etc... Mas eu realmente não tenho o costume de comer muitos alimentos ao mesmo tempo e na maioria das vezes como só um tipo de coisa por vez. Vai entender a doida, néh? Mas você sabe melhor do que ninguém que temos nossas manias, então... <3
    E quanto ao pão... Você é sortuda! Ahahahaha xD Como eu disse, se eu como meio pão francês ou uma fatia de pão de forma, já acabo constipada e não vou ao banheiro até tomar lax. =/

    Tudo de bom para ti e siga firme nos líquidos. *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Roxy td bem gatosa!

    Então descobri depois q n foi o cafe q me tirou o sono o culpei erradamente, tenho insonia a algum tempo tbm e ela vem e vai sem avisar um dos motivos q mais de deixa acordada é estar c fome mais claro n posso afirmar, so posso dizer q durmo muito melhor qndo como carboidrato.
    Concordo c vc q os pensamentos da noite sao os mais malignos é como se td de ruim em nós despertasse nessa hra medos, inseguranças, fobias e pensamentos anti cristaos. Olha gostaria de n conseguir me pesar td dia como vc faz mais n consigo to torcendo p vc alcançar sua meta viu!
    Todos temos nossas manias n acho doido n vc comer um tipo so de alimento no dia isso ti torna forte e gosto tbm é algo muito pessoal e n descutivel hehe. A parte boa é q no dia seguinte ou durante a semana vc repõe os nutrientes q ficaram faltando. Se vc analisar bem nem esse povo fit come tao saldavel assim os medicos falam q o ideal seria a gente comer tds os grupos de alimentos td dia ou distribuidos durante a semana e os fits comem mais fibra nada e carboidrato complexo, sal, açucares, oleos e carboidratos simples estao fora da dieta deles tirando o sal td o resto da p coseguir c vegetais mais pergunta se eles comem algo alem de frango ou peixe c batata doce kkk td mundo tem suas manias n tem jeito.

    Te desejo uma semana muito equilibrada e sem deslizes bj!!

    ResponderExcluir