sábado, 26 de novembro de 2016

Recomeçar again!!


Ontem limpei toda a casa que só Deus sabe estava precisando muito, no final da tarde já estava podre de cansada principalmente por que estava de NF. Hoje acordei cedo e bem mais calma, comi um café da manhã leve 1 pera picada com 1 iogurte desnatado e 1 colher cheia de granola, pro almoço fiz repolho refogado, arroz de couve flor com açafrão e purê de abobora tudo com pouco sal e sem óleo, geralmente uso azeite mais to sem. No resto do dia ainda não sei o que vou comer. Adoro quando saio de um NF que sobre mim tem um efeito quase terapêutico, é como se eu pensasse com mais clareza e consequentemente tomasse decisões melhores o que me ajuda muito já que não tomo remédios pra minha depressão. Não sei se isso faz algum sentido pra vocês. Pretendo me consultar com um psiquiatra assim que conseguir um emprego. Me pesei e estava com 67,9 kg escrevi no passado por que mesmo comendo coisas saldáveis acho bem difícil permanecer nesse peso a parte boa é que atingi minha meta da semana, a ruim foi só por alguns minutos.



4 comentários:

  1. Olá, princesa! *-*
    Seu café da manhã foi realmente bem leve e bem saboroso. Eu amo pêra! <3

    67,900 kg é ótimo! E mesmo que não tenha permanecido nesse peso por muito tempo, tenho certeza que se continuar empenhada como está, irá baixar para além dele rapidinho! :3

    NFs também possui esse efeito em mim. É como se eu conseguisse ficar maus calma e controlada quando faço um. *-*

    Boa sorte para ti! Estou no aguardo de mais notícias! <3

    ResponderExcluir
  2. Parece q a gente fica mais focada neh, como se nossos objetivos ficassem mais claros. Não tenho dificuldade em comer coisas saldaveis mais qndo mesmo assim n vejo resultado desanimo um pouco mas vamos insistir q uma hra o metabolismo reage!!

    Se cuida e boa sorte na dieta kisses!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu nunca consegui fazer NF no máximo de umas 12 horas e já fico muito mal, que bom que pra vc tem efeito positivo isso é muito animador, 67,9 to querendo ver o 67 na balança faz um tempo. Mas pelo menos alcançou sua meta, por pouco tempo mas alcançou. Força gartota, e obrigada por me visitar ^^ fico muito feliz

    ResponderExcluir
  4. Oi Aria olha eu tbm n via esse peso a muito tempo viu da ultima vz desisti c 71 kg e pouco eu tava tao cansada e c o saco cheio q fiquei meses sem a ana na minha vida; se vc passa mal c nf n insiste pq é pior é preciso respeitar nossos limites 12 hras é bastante ja o lf ou dieta liquida tem um otimo resultado tbm mais ate la so podemos pensar 67 vem ne nois kkk!!

    ResponderExcluir