quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Eu volteeeii!!

Como diria a Rochelle de (TMOC)  EU VOLTEEEII rs!
E aí gente linda como vocês estão!!


Bom amadas pra começar tirei esses 6 dias desde a ultima postagem porque precisava esfriar a cabeça. Como vocês devem ter notado eu estava no meu limite de estresses, raiva do mundo e principalmente de mim mesma. As vezes temos que tomar atitudes extremas pra ver resultados, porque se for esperar a vontade do meu corpo querer emagrecer vou ser pra sempre gorda. Então pesquisei e li muito e decidi dar um susto no meu organismo.

  2/12
 Fiz  tudo o oposto do que disse que faria então como já tava com muita raiva do mundo, comi tudo que tava com vontade. Me entupi de muita lasanha de berinjela, comi o que sobrou do pé de moleque que havia comprado e que não foi pouco, comi meio pacote de biscoito com pasta de soja sabor tomate seco(ótimo pra quem quer substituir a manteiga ou margarina mais vou falar sobre isso em outro post) e requeijão sabor ervas finas, pode-se dizer que comi mais deles que do próprio biscoito, mais lasanha e pra fechar com chave de ouro panetone de chocolate esse comi totalmente sem fome, pura gula mesmo. Mesmo tendo comido bastante não tive compulsão até porque comi tudo isso em horários diferentes.

  3/12
 Estou de NF, não planejei por quanto tempo mais sim o tempo que eu aguentar. Hoje não me pesei e nem pretendo. Fui ao centro da cidade hoje estava lotado coisa que odeio, mais ainda bem que fui encontrei um amigo que não via a uns 3 ou 4 anos(o estranho é que tinha sonhado com ele na noite anterior) passei o telefone de casa e ele prometeu uma visita. Conversamos por um tempo ele disse que largou o cigarro e por conta disso engordou 20 kg dos quais eliminou 5 kg fiquei feliz por ele. Disse que esta caminhando todo dia em um parque que tem academia ao ar livre e que quando não faz se senti culpado, pretendo começar a caminhar com ele assim que ele vier em casa. A noite tive um ataque de choro enquanto via um filme.

 4/12 
Permaneço de NF, acordei com dor de cabeça que persistiu ate a noite, não fiz nada de mais nesse domingo.

5/12
Hoje como tinha um compromisso no centro da cidade iniciei um LF de manhã comi 1 colher de sopa cheia de nuts e 2 copos de suco diluído. A tarde senti vontade de comer doces então fiz  mousse  fake que me surpreendeu por ser tão gostoso. Dor de cabeça chata porque tomei sol.

6/12
De manhã comi nuts e suco, a tarde gelatina depois lavei roupa e hidratei o hair, a noite só vai ter suco.

7/12
Tinha decidido fazer dieta líquida mais não tive forças estava exausta mentalmente(é preciso ser quase uma jedi les-se jedái pra resistir a comida) e tive um pouco de vertigem como nuts umas 17:00 e pouco e depois só suco e água.

8/12
Mais conhecido como hoje vou ter que sair pra ir ao calçadão da minha cidade, depois o terror pra quem ta fugindo da comida supermercado, então pra não correr o risco de comprar nenhuma guloseima, comi o ultimo pedaço de lasanha, kkk pois é sobrou e 4 biscoitos água e sal com requeijão e 4 com pasta de soja e não comerei mais nada ao longo do dia só suco e chá. Agora passarei em vossos blogs pra saber das novidades!!



              ''Você é seu próprio dono e controla tudo que você faz.''



2 comentários:

  1. Oi flor
    Que bom que tirou um tempo pra esfriar. As vezes a loucura cansa.
    Reorganize tudo e um passo de cada vez sempre.
    Tenho certeza que ira conseguir.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath, vou fazer exatamente isso viu bjus!!

    ResponderExcluir