sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

De saco cheio!!

Hey girls como estão hoje, espero que com mais sorte na dieta que eu!


A ignorância é uma benção rsrs, por que de ontem pra hoje engordei inacreditáveis 500 g aff e nem esperava. A pior parte é que nunca me exercito por que sou preguiçosa mesmo, odeio suar e por aí vai as lamentações e ontem que andei o dia todo to nessa. To bem de saco cheio de chegar aos 67 kg e engordar tudo depois esse é o peso que mais esta me dando trabalho e sinceramente estou de saco cheio de fazer dieta, ficar passando fome e fazendo todo tipo de loucura. Não pretendo desistir nem sair comendo o mundo por isso, mais que enche o saco você andar na linha a semana toda e uma porra de um dia que você sai um pouco pra fora, acorda gorda como uma orca. Não pretendo mudar meu cardápio de hoje que será: Café da manhã tapioca com banana e canela e almoço/jantar lasanha de berinjela sem massa claro, queijo minas frescal e molho de tomate. Olha to tentando de verdade mais ta difícil aqui.




10 comentários:

  1. Hey, princesa! *-*

    Não desanime! ;-; Eu sei o quanto isso é ruim, sabe? Por isso eu sou do tipo que não me permito sair da dieta nem aos finais de semana, por mais chato que seja... Pois sei que um dia que eu sair da dieta, irei recuperar o que eliminei... Mas ás vezes também você nem engordou e é apenas inchaço. Por isso que seria bom se você tentasse se pesar com menos freqüência. Quando eu me pesava todos os dias, era difícil de ver resultados significativos. Cada dia era um peso e tinha dias que eu emagrecia apenas algumas gramas, o que de nada adiantava, já que um copo de água que eu tomasse poderia fazer o peso voltar ao antigo e até mesmo aumentar... Sei o quanto é difícil não se pesar todos os dias, mas posso garantir que fazer dieta se torna mais gratificante quando você se pesa uma vez na semana. O resultado costuma ser mais vantajoso e você fica mais animada por ver resultados mais palpáveis. *-*

    De qualquer forma, estou torcendo para que se anime e não desista. Pois se você continuar persistindo, uma hora alcançará sua meta! *-*

    Beijinhos, princesa! ;*
    Cuide-se! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Roxy!!
      Muito dificil n desanimar viu, principalmente qndo se tem uma expectativa tao grande como a minha. Como ja tinha ti falado antes assim q chagar aos 60 kg n pretendo mais me pesar td dia ate pq nesse periodo so vai faltar 5 kg p minha meta e vou desacelerar um pouco o emagrecimento e me focar mais em manter oq ja vou ter eliminado. Mais enquanto esse dia n chega vou continuar na mesma ate pq baseio minha alimentação do dia ou a falta dela no meu peso diario. Acho super valido vc n sair da dieta nem no fds, eu saio mais so d vz em qndo tbm e so pq sei q vou fazer muito nf e lf p compensar depois.
      No resto é tirar coisas boas de situaçoes ruim e ir em frente, bjus amada!!

      Excluir
  2. olá, te entendo perfeitamente Garota, ta difícil sair dos 68 kg, já fazem uns 2 meses que to nessa luta e o 67 não chega. Também sou muito preguiçosa pra exercícios físicos, talvez seja isso que está faltando pra baixar esse peso, assim que acabar o semestre da faculdade vou começar a caminhar.
    beijo e fique bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana como esta!?
      Olha esse 67kg ta sendo uma pedra no meu sapato, o problema n é sair e s manter mais tenho fe q dessa vz vai de um jeito ou de outro; nos exercicios caminhar vai ser minha escolha tbm mais so a partir dos 60 kg ate la nem penso nisso.
      Bjus e força p nós!!

      Excluir
  3. Oi !
    Tbm tenho um problema sério com exercícios.. mas sei que preciso deles.
    O jeito é ter foco e força.
    Beijos.. adorei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sierra !
      Seja bem vinda a meu cantinho, sabe sempre fiz exercicios mais p mim ta sendo mais dificel voltar a faze-los agora doq me alimentar bem e em pouca qntidade mais uma hra vai neh bjus!!

      Excluir
  4. Oi princesa.
    Eu sempre acabo dizendo pras garotas por aqui o que é experiencia propria. Demorei mais aprendi.
    Quando vc restringe demais o corpo fica no aguardo de qualquer comida a mais aparecer. Ai vc come uma coxinha na dieta e seu corpo retem tudo e incha igual um balão.
    faça uma dieta de 1000 kcals que é o minimo que vc precisa pra sobreviver divida em varias refeições e vc vera os resultados.
    Ja sobre os exercicios eu tb morro de preguiça mas tente pelo menos 15 min no seu quarto. Ja vai ajudar bastante.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nath
    Já vi vc dando essa mesma dica p outras meninas e agradeço de vdd, mais sinceramente comer 1000 kcals por dia ta totalmente fora de questao p mim, o corpo humano é bem forte e consegui viver com muito menos q isso e ate c nada por um curto periodo de tempo;
    Ja sobre os exercios pretendo fazer mais td a seu tempo.
    Se cuida e obg!!

    ResponderExcluir
  6. As vezes enche o saco mesmo mas como disse que andou bastante pode ser isso também inchaço, esta bebendo água?
    Espero que hoje esteja melhor e parabéns pelo peso eliminado até aqui.

    ResponderExcluir
  7. Oi jenni obg pela mensagem, olha tomo muita agua s viu entao nem posso falar q estava inchada,jaquei feio mesmo era td banha mais correndo atras no fim da certo neh!!
    Tenha uma otima semana !

    ResponderExcluir